COVID-19 – Como as empresas estão enfrentando a Pandemia

Rede Brasil do Pacto Global e Edelman

Liderança | Pesquisas

As empresas reconhecem que devem se responsabilizar pela solução dos desafios que chegam com a pandemia e estão satisfeitas com o que estão realizando. Por outro lado, menos da metade delas está conduzindo ações educativas e sociais, como doações financeiras e/ou de equipamentos e materiais, e apenas uma em cada dez está atuando em parceria com os órgãos governamentais. É o que mostra o relatório “COVID-19 – Como as Empresas Estão Enfrentando a Pandemia”, realizado pela Rede Brasil do Pacto Global e pela agência global de comunicação Edelman, com 86 empresas – 84% signatárias do Pacto Global –, no período de 2 a 9 de abril de 2020. Preencha o formulário ao lado para ter acesso a todos os resultados.

COVID-19 – COMO AS EMPRESAS ESTÃO ENFRENTANDO A PANDEMIA

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Leia também

Relacionados

Iniciativas

Conheça nossas frentes

Conectando quem precisa de ajuda com os que podem ajudar. De um lado estão cadastradas as necessidades do sistema de saúde e apoio aos vulneráveis. Do outro, as empresas que podem ajudar com os seus recursos.

Informações da pandemia em tempo real, que permitem acompanhar e simular o avanço da Covid-19 por regiões, cidades e até bairros. Utiliza dados de mobilidade e propagação fornecidos por fontes oficiais.

Um espaço onde você também pode compartilhar informações para ajudar a mapear e conter o avanço da Covid-19 no país.

O Covid Radar é o resultado da coalizão de diversas organizações que estâo contribuindo para minimizar os impactos da COVID-19 no país. Juntos estamos desenvolvendo soluções para apoiar instituições de saúde, empresas públicas e privadas, mídia e sociedade.