11/8 – IBGC Conecta – Estratégia: o acaso e a necessidade

IBGC

Inovação | Webinar

O acaso se faz presente de forma determinante na história do planeta! Quando a casualidade se concretiza em acontecimentos de grande escala, suas consequências são drásticas: podem ocasionar o perecimento e a destruição, bem como oferecem um novo ambiente, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento para aqueles aptos a aproveitá-las. Assim como ocorreu em diversos momentos da história da humanidade, é a pandemia causada pela COVID-19 mais um megaevento que marca nossa trajetória. À luz do contexto empresarial, como o acaso impactou as diferentes empresas e sociedades? Quais foram os desafios inevitáveis, as transformações necessárias e as oportunidades e tendências oferecidas? De que maneira estão sendo aproveitadas as novas condições impostas pela pandemia para o retorno às atividades?

Palestrantes: Bernardo Gradin, sócio fundador da GranBio Letícia Costa, sócia da Prada Assessoria Ricardo Carvalho, diretor-presidente da CBA e presidente do conselho de administração do Instituto Votorantim

Moderação: Emilio Carazzai, Ex-presidente do Conselho de Administração do IBGC e Sócio Fundador da QUADRIVIUM Corporate Advisory

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Leia também

Relacionados

Iniciativas

Conheça nossas frentes

Conectando quem precisa de ajuda com os que podem ajudar. De um lado estão cadastradas as necessidades do sistema de saúde e apoio aos vulneráveis. Do outro, as empresas que podem ajudar com os seus recursos.

Informações da pandemia em tempo real, que permitem acompanhar e simular o avanço da Covid-19 por regiões, cidades e até bairros. Utiliza dados de mobilidade e propagação fornecidos por fontes oficiais.

Um espaço onde você também pode compartilhar informações para ajudar a mapear e conter o avanço da Covid-19 no país.

O Covid Radar é o resultado da coalizão de diversas organizações que estâo contribuindo para minimizar os impactos da COVID-19 no país. Juntos estamos desenvolvendo soluções para apoiar instituições de saúde, empresas públicas e privadas, mídia e sociedade.