25/6 – O impacto da pandemia na reputação das empresas brasileiras

Fundação Dom Cabral

Comunicação | Webinar

25/6 | das 16 às 17h

O impacto para as empresas em tempos de Coronavírus irá além dos custos. Entenda como a reputação de uma empresa pode ser abalada em um cenário que exige engajamento em ações de resposta à pandemia.

Marcus Dias, Vice-Presidente e Líder de Mercado Brasil da The RepTrak Company e Ana Luisa Almeida, professora da FDC e consultora na área de marca e reputação de empresas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Leia também

Relacionados

Iniciativas

Conheça nossas frentes

Conectando quem precisa de ajuda com os que podem ajudar. De um lado estão cadastradas as necessidades do sistema de saúde e apoio aos vulneráveis. Do outro, as empresas que podem ajudar com os seus recursos.

Informações da pandemia em tempo real, que permitem acompanhar e simular o avanço da Covid-19 por regiões, cidades e até bairros. Utiliza dados de mobilidade e propagação fornecidos por fontes oficiais.

Um espaço onde você também pode compartilhar informações para ajudar a mapear e conter o avanço da Covid-19 no país.

O Covid Radar é o resultado da coalizão de diversas organizações que estâo contribuindo para minimizar os impactos da COVID-19 no país. Juntos estamos desenvolvendo soluções para apoiar instituições de saúde, empresas públicas e privadas, mídia e sociedade.