18/6 – O desafio da relevância de marca em tempos de mudança: o caso da FDC

Fundação Dom Cabral

Comunicação | Webinar

18/6 | das 17h30 às 18h30

Tempos marcados por crises vão testar a capacidade das marcas de manterem sua relevância no mercado, como se relacionar com consumidores e saber fazer a diferença na vida das pessoas.

Aléxia Duffles, Diretora de Marketing e Comunicação Corporativa da FDC, Áurea Ribeiro, Professora da FDC e Luciana Faluba, Professora da FDC.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Leia também

Relacionados

Iniciativas

Conheça nossas frentes

Conectando quem precisa de ajuda com os que podem ajudar. De um lado estão cadastradas as necessidades do sistema de saúde e apoio aos vulneráveis. Do outro, as empresas que podem ajudar com os seus recursos.

Informações da pandemia em tempo real, que permitem acompanhar e simular o avanço da Covid-19 por regiões, cidades e até bairros. Utiliza dados de mobilidade e propagação fornecidos por fontes oficiais.

Um espaço onde você também pode compartilhar informações para ajudar a mapear e conter o avanço da Covid-19 no país.

O Covid Radar é o resultado da coalizão de diversas organizações que estâo contribuindo para minimizar os impactos da COVID-19 no país. Juntos estamos desenvolvendo soluções para apoiar instituições de saúde, empresas públicas e privadas, mídia e sociedade.