10/6 – Guia de Comunicação e Sustentabilidade: Risco e Reputação

CEBDS

Educação | Webinar

Lançamento do Guia de Comunicação e Sustentabilidade
Debate sobre Risco e Reputação

10/6 | das 10 às 11h30

A comunicação da sustentabilidade enfrenta, na era das redes sociais e das fake news, novos desafios. A gestão da reputação e o monitoramento dos riscos aos quais uma empresa está exposta constituem hoje um dos maiores desafios corporativos. Neste contexto, uma comunicação transparente e engajada é fundamental por minimizar os riscos para a reputação da marca e mobilizar o público-alvo das empresa.

Encerramento: Marina Grossi, Presidente do CEBDS, e Aberje

ORIENTAÇÃO DO TEMA: Tatiana Maia Lins, fundadora da Makemake

DEBATE

Glauce Ferman – Diretora de Comunicação e Marcas da América do Sul da Michelin

Lucia Casasanta – Diretora de Governança, Riscos e Conformidade da Eletrobras

Leandro Faria – Gerente de Sustentabilidade da CBA

Sonia Favaretto, Jornalista e SDG Pioneer pelo Pacto Global da ONU

MODERAÇÃO: Kelly Lima, Gerente de Comunicação do CEBDS

INSCRIÇÃO

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Leia também

Relacionados

Iniciativas

Conheça nossas frentes

Conectando quem precisa de ajuda com os que podem ajudar. De um lado estão cadastradas as necessidades do sistema de saúde e apoio aos vulneráveis. Do outro, as empresas que podem ajudar com os seus recursos.

Informações da pandemia em tempo real, que permitem acompanhar e simular o avanço da Covid-19 por regiões, cidades e até bairros. Utiliza dados de mobilidade e propagação fornecidos por fontes oficiais.

Um espaço onde você também pode compartilhar informações para ajudar a mapear e conter o avanço da Covid-19 no país.

O Covid Radar é o resultado da coalizão de diversas organizações que estâo contribuindo para minimizar os impactos da COVID-19 no país. Juntos estamos desenvolvendo soluções para apoiar instituições de saúde, empresas públicas e privadas, mídia e sociedade.